Customizar para Usar–Barra Plissada em Vestido

Olá,

Nunca mais havia publicado um Customizar para Usar, não que eu não tivesse feito várias customizações, é que andei sem tempo para o Blog (desculpem).

Screen Shot 04-12-17 at 11.32 AM

Comprei este vestido no Catálogo Hiroshima (já contei aqui), tá eu sei que é meio loucura, mas a maioria das minhas roupas compro online.

Ficou curto para mim, não muito curto, mas não senti bem na igreja com ele.

Aí pedi para costureira fazer uma barra plissada e ficou bem legal. Vejam nas fotos como ficou:

IMG_20170212_174717157IMG_20170212_174829003

Eu gostei do resultado, havia um na mesma coleção que tinha esse babado, não sou fã mas era melhor improvisar do que deixar de usar.

Um comentário:

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.