Amigo Secreto–Sugestões de Presentes

post_header

Olá, todo ano participo mais de uma brincadeira de Amigo Secreto, simplesmente amo participar. Este ano estou entre a faixa de preço R$ 30,00 e R$ 70,00 então vou deixar algumas sugestões aqui:

  1. Máscara de Hidratação Haskell Quina-Rosa 250g (R$ 27,90) e 500g (48,90)

  2. Pincel de base (exceto modelo língua de gato) de boa qualidade (já ganhei)

  3. Perfumes florais ou orientais (já ganhei)

  4. Sombra holográfica marronlês da qdb? R$ 29,90 (já ganhei)

  5. Livro Cristianismo Puro e Simples R$ 29,9o.

  6. Carteira que tenha onde colocar moedas.

  7. Lata Drageados Cacau Show

  8. Panettone Trufado LACREME Cacau Show

  9. Você escolhe!

1478525407238181

Use a criatividade! Nunca ganhei algo que não gosto, mas não sou fã de CDs, livros de auto ajuda, acessórios grandes. Amo gatos tá! Se o que eu pedi estiver abaixo do preço coloca uns chocolatinhos aí rsrs. Calço 36 e visto 42/44. Amo rosa, azul e verde.

Bjs

9 comentários:

  1. muito util :) obrigadahttp://healthyaffair1.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá Jacke

    A quanto tempo não visito minhas colegas blogueiras. Pois é, sumi um pouco da blogosfera. Fiquei de olho em algumas coisas da sua listinha! Sortuda a pessoa que te tirou, espero que o encontro seja maravilhoso. Beijos!

    Clubinho das Encantadas/ / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  3. Ótimas escolhas Flor!! ��
    www.belezabrazuca.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimas sugestões, rsrsr. Eu também calço 36, kkkk.

    www.andreiapaula.com.br

    Aproveitando o espaço, gostaria de te convidar para participar do sorteio em meu blog. Os 3 ganhadores terão um banner no cabeçalho do meu blog por 1 mês.

    Sorteio com duas regrinhas.
    1-Seguir o blog
    2-Deixar o endereço do seu blog no link abaixo

    http://www.andreiapaula.com.br/2016/11/sorteio-blog-site-ou-pagina-em-destaque.html

    Simples e rápido. Estarei acompanhando suas postagens

    ResponderExcluir
  5. Amei sua listinha e principalmente da sugestão de colocar chocolatinhos..rrss

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  6. Amei demais todos os produtos, inclusive os chocolates, sou viciada. Haha Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  7. Essa linha de sombras da Quem Disse Berenice? Parece muito boa! Quero testar depois!
    Beijos
    Blog Amanda Hillerman

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua lista...nos vemos no amigo oculto! beijos

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.