Customizar para Usar-Vestido com Courino

Olá,

Faz um tempinho que não posto sobre minhas customizações. Esses tempos percebi que são muitas evangélicas que fazem customização para poder usar um vestido que tanto queria.

13042493-YLRnqqNn13052413-cnZkCl4T

Comprei este vestido na Bonprix, tenho vários vestidos deste site. O cumprimento veio normal, super usável para maioria das mulheres, mas para mim preciso de uns centímetros a mais.

13042491-0przBh6a100_6865

Notem que no ombro há um detalhe em courino, então… comprei uns centímetros de courino idêntico e pedi para costureira criar uma barra. Postei AQUI meu interesse num vestido bicolor. Comprei por R$ 39,90 e gastei R$ 10,00 no courino.

Vejam o resultado:

100_6864100_6872100_6866

Usei na CONFRATERNIZAÇÃO DO GRUPO DE JOVENS e todos pensaram que veio assim da loja. Gostaram? Vejam outras customizações:

3 comentários:

  1. Ficou ótimo com criatividade sempre da para dar um jeito né.
    Obrigada pela visita no meu blog.

    http://www.my-urban-life.com

    ResponderExcluir
  2. Otimo look a sándalia uma combinaçao perfeita, beijos!

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou realmente muito bom parece q o vestido já foi comprado assim. Bjs

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.