Firmador para Área dos Olhos TimeWise–Mary Kay

100_5852100_5854

Olá, como já mencionei AQUI e AQUI tenho muito cuidado com a pele na área dos olhos. Acredito que nessa área devemos usar os cremes mais potentes pois é justo onde aparecem os primeiros sinais de idade. Estou usando agora esse da Mary Kay, custa R$ 72,00, rende muito (mas muito mesmo) e estou amando.

Creme Firmador para a Área dos Olhos TimeWise®

Um luxuoso creme para os olhos cuja tecnologia avançada permite melhorar a firmeza da pele, iluminar, proporcionar hidratação intensa e minimizar linhas finas e rugas. O Creme Firmador para a Área dos Olhos TimeWise® oferece mais benefícios para deixar os olhos com uma aparência ainda mais jovem.

A tampa é muito prática e uso essa quantidade para os dois olhos.

WP_20141107_08_37_02_ProWP_20141107_08_37_19_Pro

Antes dos 30 eu usava creme nessa área apenas a noite. Agora aplico pela manhã antes do protetor solar ou CC Cream e a noite. Você usa? Com que frequência?

Pode comprar no DF com a Diretora Mary Kay Karin – Fone: 8169-4277. Ela tem pronta entrega e pode comprar no cartão em 3x sem juros independente do valor.

4 comentários:

  1. Adorei o produto, Jack!
    To precisando de um desse para a área dos olhos!
    Não tenho nenhum
    Beijos

    Não deixe de curtir a fanpage do blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens <3
    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou atrás de um. No momento eu não tenho usado nada específico para os olhos, mas ele tem ficado tão ressecado...
    Sinto falta do que eu tinha, era um da Clinique, mas ele acabou e aqui é muito caro...
    "/

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho tanta disciplina com essa area, preciso tomar jeito rsrs.Mas o que uso é da clinique. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha e gosto muito dos produtos da mary kay.
    Tenho que cuidar mais dessa área específica do rosto já que é tão sensível.

    mega beijo

    www.simplesevaidosa.com

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.