Bolsas Imports Vip

Olá, recebi da Import Vip Moda em Atacado duas bolsas lindas. Uma já estou usando para trabalhar e a outra usarei no final de semana. Conheçam as minhas novas companheiras:

ScreenShot007100_6451100_6453100_6454100_6462

Detalhes

A bolsa K8099# é confeccionada em couro ecológico sintético. De amplo espaço e com forro estampado, a bolsa possuí fechamento por zíper, bolsos internos para organização de pertences, tais como: celular e documentos. Acompanha ainda alça transversal, que pode ser ajustável e removível. Ideal para o uso diário, pois além de possuir estilo, ressalta modernidade em seu material, acabamento e designer. Dimensões externa: Altura: 46 cm - Largura: 44 cm - Profundidade: 28 cm.

Gostei muito dessa para trabalhar, não é pesada e coube tudo que preciso levar. Esse bolso na parte de trás é indispensável para mim, é onde deixo o celular. Veio com a alça maior. Achei os zíperes reforçados.

ScreenShot008100_6456100_6457

Achei essa maleta um encanto, bem dividida e perfeita para usar em looks casuais. Veio bem forrada e o acabamento é muito bom.

Detalhes

A bolsa L664# é confeccionada em couro ecológico sintético. De amplo espaço e com forro estampado, a bolsa possuí fechamento por zíper, bolsos internos para organização de pertences, tais como: celular e documentos. Acompanha ainda alça transversal, que pode ser ajustável e removível. Ideal para o uso diário, pois além de possuir estilo, ressalta modernidade em seu material, acabamento e designer. Dimensões externa: Altura: 42 cm - Largura: 30 cm - Profundidade: 30 cm.

A Imports Vip Moda em Atacado vende Bolsas, Acessórios, carteiras e bonés. O pedido mínimo é de R$ 200,00, é possível até comprar presentes de fim de ano para várias pessoas, pois os preços são ótimos.

IMPORTANTE: Não é publieditorial. Recebi os produtos pela assessoria da empresa e contém minha sincera opinião.

 

5 comentários:

  1. Estou procurando uma bolsa nova pra mim, vou dar uma olhada lá!
    Bjo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, adorei as cores pq combinam com tudo, não conheço a loja vou dar uma espiada Bjs

    ResponderExcluir
  3. Perfeitas!
    Amei a minha e adorei a loja *-*
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com

    ResponderExcluir
  4. as duas bolsas são lindas amei
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga, adorei as bolsas,o bom é que a marca te deu duas opções ótimas de bolsas, monte vários looks. Amei a cor da segunda também.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.