Recomendação Literária–O Poder dos Pais que Oram

Olá

p_10365_gg

Hoje venho sugerir um livro que me foi muito útil e posso dizer que ainda é: O Poder dos Pais que Oram, é da Editora Mundo Cristão.

Ganhei da minha amiga Michelle Bassani em 2010 e veio num momento que eu estava tendo dificuldades na criação do meu filho, sou mãe solteira e tive que cria-lo sozinha.

Sinopse:

Orar pode mudar tudo. Orientar os filhos tem-se transformado em uma tarefa quase impossível para alguns pais. Cada vez mais apreensivos, pais e mães lutam verdadeiras batalhas na tentativa de evitar que seus filhos se tornem presas fáceis das inúmeras armadilhas que se lhes apresentam rumo à maturidade.
Em O Poder dos Pais que Oram,
comprova - por meio de exemplos de sua própria vida familiar - que a vida dos filhos não precisa ficar ao acaso, mas ela pode e deve ser entregue nas mãos de Deus. Em 30 capítulos curtos e de fácil leitura, ela ensina como os pais podem orar por seus filhos em cada fase de seu desenvolvimento, independentemente do problema que enfrentam: segurança, amizades, relacionamento familiar e com Deus, escolha profissional, pressões sociais e outros.

Recomendo para pais e mães ou mesmo para quem ainda pretende ter filhos. Foi através da oração que consegui vencer obstáculos na educação do Davi (hoje 15 anos). Hoje custa em média R$ 20,00.

Ficha técnica:

Código: 10365
ISBN: 85-7325-204-9
Código de barras: 9788573252040
Páginas: 164
Tamanho: 14x21
Categoria:
Oração
Ano: 2001

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.