Máscara Super Drama–Avon

Olá,

Desculpem pelo sumiço, fim de ano é uma correria.

ScreenShot002

Hoje venho falar da Máscara (ainda prefiro chamar de Rímel, mas ok) da Avon: Super Drama. Ela promete volume e alongamento numa só máscara.

100_3383

Demorei para formar uma opinião sobre esse rímel, amo quase todos da marca. Vamos lá:

  • A escovinha é bem dura, eu fiquei com medo de usar no início, mas já peguei o jeito;
  • Fácil de tirar com demaquilante;
  • O efeito é realmente notável.

100_3319100_3320100_3322100_3323100_3328

Já usaram? Gostaram?

10 comentários:

  1. O efeito realmente dá pra ver, mas acho que esperava um efeito mais dramático.
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Comprei uma dessa para mim estou esperando chegar :)
    Bjs
    www.graziela-mendes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha comprei no lançamento mas demorei a formar uma opinião rsrs

      Excluir
  3. Tou testando essa máscara, Jack!
    Tou gostando ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ja usei sim!
    Também gosto muito dela, mas mesmo usando e gostando a algum tempo
    ainda não me acostumei muito bem com a escovinha dela. É diferente mesmo.


    :* :*

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o efeito, quantas camadas vc usou? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas primeiras fotos apenas uma e na última dias camadas. Bjs

      Excluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.