Parceria–Maria Margarida e Taurik

Olá pessoal,
O Blog tem mais uma parceria, dessa vez é com a marca de pinceis que estou apaixonada: Maria Margarida. E com a loja virtual que vende os pinceis e muitos outros produtos de maquiagem com um preço super camarada.
47539_426530294077962_1941395583_n
Clique na imagem para conhecer a site da loja Taurik.


Os pinceis são ótimos e os melhores que tenho. Vou mostrar até a próxima semana os meus. Veja alguns pinceis da marca:
Kit_I_love_Make_Up_resizeScreenShot003511762013182919
Curta as páginas Maria Margarida e Taurik e fique por dentro das novidades.

13 comentários:

  1. Realmente os pinceis da Maria Margarida são otimos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. parabens!!!
    http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e Sucesso com a nova Parceria.

    Bjs, Isa
    Testei... e você???

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria. Os pincéis são muito bonitos,quando eu precisar, já sei onde procurar. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Esses pincéis são tudo de bom hein?
    Queremos resenhas! xD
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Iuhul!!
    \o
    Essa marca é sucesso garantido!!
    Amo demais os pincéis!!
    Parabéns pela nova resenha Jackeline!!

    ResponderExcluir
  7. São de excelente qualidade, parabéns pela parceria. bjs

    ResponderExcluir
  8. Excelente parceria parabéns!!
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.