Kert–Linha Argan Oil

Olá pessoas lindas,

A tua cabeça sobre ti é como o monte Carmelo, e os cabelos da tua cabeça como a púrpura; o rei está preso nas galerias.
Cânticos 7:5

O versículo acima me lembrou como Salomão era encantado pelos cabelos da Sulamita…

Cabelos bonitos e tratados são essenciais, por isso estou sempre buscando algo para cuidar dos meus cabelos sem usar químicas, pois, meus fios são muito finos. As pontas do meu cabelo é meu desafio, muito secas, mesmo cortando sempre.

                            argan_oil_balsamo_condicionadorargan_oil_shampoo

A Kert me enviou o Shampoo e o Condicionador da Linha Phytogen Argan Oil para testar. Veja o que a marca diz:

Phytogen Argan Oil é uma linha completa para cabelos ressecados, volumosos e sem vida.

Sua fórmula balanceada promove a renovação da fibra, hidratando os fios, retendo a umidade natural, restaurando o brilho e a luminosidade dos cabelos, devolvendo maciez, controle do frizz, deixando os cabelos saudáveis e protegidos.

100_2902100_2905100_2903

Minhas impressões após uma semana de uso:

  • O shampoo limpa o cabelo sem agredir
  • O Condicionador deixou meus fios leves e brilhantes, nem sinal de cabelo pesado
  • O cheiro de ambos é maravilhoso
  • Até as pontas ficaram menos secas

Portanto, achei a dupla muito boa para meu cabelo. A linha ainda tem outros itens. Veja Aqui.

Conhecem a marca? Já usaram?

Obs: Produto enviado pela marca para teste. Contém minha sincera opinião.

7 comentários:

  1. Acho que já ouvi falar, ou li sobre - não sei.
    Mas gostei da resenha!!

    Beijinhos Jackeline!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jack!!!

    Não conhecia essa linha da Kert. Infelizmente, meus cabelos não de são muito bem com Argan (salvo linha da Yenza). =(

    Beijokitas.

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    A Keert tem produtos muito bons!
    Bom saber que esse te agradou, fiquei curiosa para testar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Jaqueline tudo bem? Quando vem fazerem uma visitinha, te mandei outro email cobrando e perguntando se quer um presentinho também, beijos para ti. Marcela Aires

    ResponderExcluir
  5. O erro de português você desconsidera, teclado analfabeto, : )

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho e gosto muito, ela é bem hidratante nos meus cabelos, tanto que tenho q usar em dias alternados. bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu ja testei essa linha e muito boa, si que uso um shampoo transparente antes dele. :-/
    Não senti que limpou tanto.

    Beijos Jack!

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.