Batons: O Preferido, Quantos Tenho e o Mais Caro

66057_559442227433297_1489078988_n

Olá,

Hoje na tag vamos contar sobre nossos batons. Confesso que em comparação com amigas tenho muito e em comparação com blogueiras tenho pouco.

Eu divido meus batons assim:

  • Em uso: Esses estão na bolsa e na penteadeira, são 10 atualmente. Normalmente não deixo mais de 15 em uso.100_2464
  • Em estoque: Esses deixo dentro de um gaveteiro, não tiro o lacre para evitar que estrague rapidamente, fico atenta ao prazo de validade, tenho 19 no momento, dias atrás minha mãe fez as “comprinhas” dela no meu estoque (risos).100_2465100_2466

Portanto no total tenho 29 batons. Acha muito ou pouco?

Os meus favoritos são: Rosa queimado (Avon), 202 Linha Intense (O boticário) e Paris (NYX).

100_2472

O mais caro é o Elizabeth Arden, o nome da cor apagou, ele custa +/- R$ 65,00.

100_2473

Quer conhecer os batons das amigas? Clique nos links abaixo:

Me Conta Amiga

18 comentários:

  1. Nossa eu não tenho nenhum batom que esteja no toquinho. Fico triste com isso kkkkkk. Mas o meu preferido e o 64 da vult e não me canso de falar isso. Falo pra todo mundo. Kkkkk

    Adorei o post.
    Beijinhos!
    E me perdoa pelo sumiço. ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudade! Menina os meus favoritos uso até com pincel quando já passou de toquinho kkkk. De tanto você falar vou comprar um 64 para mim rs
      bJS

      Excluir
  2. Os batons da Elisabeth Arden realmente são sucesso! Tenho um e adoro!!! E, claro, a Vult arrebenta!! Beijos

    http://www.fashionandmanagement.com/2013/06/batons-meu-preferido-quantos-tenho-e-o.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Os da Vult acabaram, preciso de novos. Sempre estou trabalhando nos dias de evento e fico sem kkk
      Bjs

      Excluir
  3. Eu adoro batons, os seus é um mais lindo do que o outro!!!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi Jacke
    Linda coleção :)
    Adorei teu "estoque" ehhehehe.
    Um beijo
    Cláudia Sachs
    http://www.52semanas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que chic amiga amei conhecer seus batons. bjs

    ResponderExcluir
  6. Que bacana!
    Adorei as cores dos seus batons favoritos ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Méo dééééos, vc é aloka dos batons, Jack!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu não tenho tantos assim, mas a coleção cresce rápido por causa do blog. ^^

    Beijocas e ótimo fim de semana, lindinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mas nem falo muito de batom no blog é que uso muito mesmo rs
      Bjs

      Excluir
  8. Adorei!
    Aqui também é assim: em relação as amigas tudo que tenho é demais mas em relação as bloguetes tenho pouca coisa.
    Tenho uns 35 batons - da última vez que contei. hahahaahaha É um vicio!
    Amo demais!

    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post eu fiz uma limpa sempre que ganho vermelho dou para minha irmã, meus tons são sempre rosas, laranjas e cobres. Tenho em média 20 e não saio seu o meu amado Gloss da vez, Le Lis Blanc, Summer Nights, custou R$ 11,00.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  10. Oi Jackeline,

    Que coleção de batons da Avon hein. Arrasou.
    Eu amo batom, mas confesso que às vezes não passo nada pela correria.

    Beijim Lindeza.
    www.lindezabykarllavieira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.