Delineador em Gel–Blant Color

Olá pessoal,

Eu já contei que tenho dificuldade de usar delineador pois só tenho visão em um olho, mesmo assim, com cuidado,consigo fazer delineados.

ScreenShot004ScreenShot005

Tenho o da Blant em Gel na cor Ouro em Pó e venho mostrá-lo.

100_1888

Ele é realmente dourado, fico brava quando algo se diz dourado é é apenas amarelo.

Delineador em gel - Ouro em Pó

  • Aplicação com pincel que proporciona traço bonito e preciso;
  • Toque sedoso e suave
  • Longa duração
  • Fácil aplicação
  • Alta pigmentação

Pode ser usado também como sombra, testei usando com o côncavo marrom e ficou perfeito.

100_1889100_1894

Eu aplico com pincel chanfrado. Ele realmente tem uma duração boa. A textura é ótima e desliza super bem sobre a pele. Custou R$ 17,00 na Rede dos Cosméticos no Taguatinga Shopping.

E vocês, gostam de delineador em gel?

6 comentários:

  1. Adoro todos os produtos da marca! Me tornei viciada kkkkk.. bjs
    Adriana Lima

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro! E tô doida pra comprar esse aí, muito ouro ♥

    ResponderExcluir
  3. Comprei um preto para mim!
    Só usei uma vez e gostei bastante!
    Logo, faço resenha para o blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou louca atrás de um (:
    Obrigada pela visita, já estou seguindo (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Passando para desejar um ótimo final de semana!
    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu tenho os 3 delineadores da blant, e dos 3 o dourado é o mais macio de passar!! muito bom!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.