Recomendação Literária-O vinho novo é melhor

Olá pessoal,

Continuando com meu processo de “desapego de informações”, que não está sendo fácil, ainda tenho livros MARAVILHOSOS e alguns raros que ainda não consigo divulgar (que feio Jackeline Smiley envergonhado), hoje apresento um livro que acho um espetáculo: O VINHO NOVO É MELHOR.

O-VINHO-NOVO-E-MELHOR-500x500

O autor Robert Thom mostra sua biografia e como uma pessoa pode mudar, deixar velhos hábitos e confiar apenas em Deus. Recomendo esse livro, é pequeno e de fácil acesso para comprar online, eu li o livro anos atrás, mas era emprestado, depois li em 2012 o que comprei para mim.

“O vinho novo é melhor apresenta o relato emocionante de como um marinheiro sul-africano e alcoólatra descobriu o cristianismo e foi transformado em um verdadeiro homem de fé, como os da Igreja Primitiva.

Boa leitura!

3 comentários:

  1. Nossa fiquei curiosa para ler esse amiga.
    Ainda estou lendo e meditando no "Eu e minha boca grande" da Joyce Meyer
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua recomendação!
    http://www.starfashionmakeup.com.br/
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.