Carnaval? Tô fora! Vou para o Congresso

Olá pessoas,

Carnaval está chegando e durante muitos anos da minha vida eu achava a pior época do ano.

Eu era festeira, bebia e não ficava sem dançar, mas no carnaval eu ficava em casa.

Há 14 anos tornou-se uma data muito esperada, pois sempre vou para o CONGRESSO NACIONAL DA IGREJA CRISTÃ EVANGÉLICA DO AVIVAMENTO (minha igreja). São 4 dias de Adoração e Louvor, mas também aproveitamos para rever amigos e se divertir. É em Pires do Rio-GO, vamos no sábado (dia 09) e voltamos na terça (dia 12).

Segundo Cartaz Cpngresso - Cópia

Bem, com tantos cultos e palestras vem umas questões: O que vestir? O que levar? Eu já montei minha lista do que levar, são anos de prática (risos) e não é como uma mala de férias pois há muitos cultos, o que exige roupas, cuidados, cabelos, maquiagem todos os dias. Não é como vestir um shortinho e ir à praia.

Bem, como sei que várias outras igrejas também fazem congressos a partir de amanhã darei dicas do que levar e como levar.

Beijos.

4 comentários:

  1. Muito bom Jack, vou vir aqui todos os dias para ver as dicas.. (:

    ResponderExcluir
  2. Jack eu tb não curto carnaval, aliás tb nunca gostei, para não dizer que nunca pulei carnaval, eu tinha 7 anos quando sai no bloco das crianças fantasiada e só, não me lembro de mais nenhum momento assim. Ou eu fujo pro interior, ou fico dentro de casa mesmo, mas dessa vez acho que vou ficar na minha cunhada pq vai ter bloco aqui na rua e o barulho é o dia todo. bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tb ía , mas fiquei dodoi e vou ter que ficar de molho em casa. bjs

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.