Recomendação Literária–Eu e Minha Boca Grande!

Olá pessoal,

Continuando com meu processo de desapego de informações e conhecimento (risos), hoje recomendo um livro que causou grandes mudanças em mim: EU E MINHA BOCA GRANDE, da autora Joyce Meyer (falei dela AQUI).

eu_e_minha_boca_grande

Eu era uma pessoa “estourada” e muitas vezes dizia coisas que me prejudicava. Quando li esse livro e comparei com os textos bíblicos vi que precisava mudar.

Não digo que sou perfeita hoje, mas mudei muito. Já recebi elogios de pessoas e diziam assim “Eu queria ser assim, mas nasci com esse jeito”, sempre digo: “Eu não nasci assim, busquei aprender em Deus como controlar a língua”

Alguns textos bíblicos sobre a língua:

Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã.
Tiago 1:26

A língua também é um fogo; como mundo de iniquidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno.
Tiago 3:6

Mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de peçonha mortal.
Com ela bendizemos a Deus e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à
semelhança de Deus.
De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim.
Tiago 3:8-10

E agora o que mais fala comigo:

O que guarda a sua boca e a sua língua guarda a sua alma das angústias. Provérbios 21:23

Há disponível em PDF em diversos sites.

Beijos

4 comentários:

  1. Jack
    li esse livro em pdf
    realmente uma bênção!!


    Obrigada por participar do meu blog

    Um bj

    Lisi

    http://supermulhermaravilha.blogspot.com.br/2013/01/deficiencias.html

    ResponderExcluir
  2. Que bacana o livro.
    E com certeza, sempre podemos mudar e para melhor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito nesse livro tenho muita vontade de ler. bjs

    ResponderExcluir
  4. Que máximo vou procurar para baixar :)
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.