Orchidée Impériale Creme–Lord Perfumaria

Olá pessoal

7951_0

Vamos por partes, recebi na Confraternização de Blogueiras  (dia 08) uma sacola da Lord Perfumaria, essa foto:

100_1248

Essa caixinha azul é uma miniatura de 3 ml do Orchidée Impériale Creme, da Guerlain, quando recebi achei que era só mais um creme de rosto. Já usei por três noite antes de dormir, minha opinião:

  • Pasmei! Enquanto passava no rosto sentia a diferença dos cremes que uso, senti que era bem potente; (minha pele é muito fina, sinto até a ação de um tônico)
  • Não é oleoso, mas é úmido,  se já tem pele muito oleosa acredito não ser a melhor escolha;
  • Depois do terceiro dia percebi que minha pele estava mais viçosa;
  • Ele é antirugas mas, não seria possível dizer isso sem usar por no mínimo 1 mês todos os dias.
  • O preço do pote de 50 ml (deve durar uns 3 meses) é R$ 1.543,90. Essa é a parte realmente complicada, o creme é ótimo, eu usei, e nem todo mundo pode dispor deste valor. Mas para quem pode investir é certeza de satisfação;
  • Li comentários nos sites das lojas que vendem e só tem elogios e comentários sobre o custo benefício.
  • Vou continuar usando minha amostra e, quem sabe, poderei comprar um desses num futuro breve. Obrigada Lord!

1312201236013122012361

Entrei no site da Lord e vejam o que li:

“Orchidée Impériale Creme é designado especialmente para qualquer tipo de pele independente das condições climáticas. Sua fórmula é enriquecida com o extrato molecular da Orquídea Imperial e um componente notável - Orquídea Butter - que fortalece, protege, firma e umidece a pele enquanto todos os benefícios anti-rugas agem para uma pele radiante por completo. Orquídea Butter é uma combinação especial obtida das flores de orquídeas e com lipídeos naturais. Este minuncioso e delicado processo produz uma alta composição nutritiva e uma textura não oleosa que desliza sob a pele. Repleta de ácidos, essencial para sumplementos da pele, orquídea butter esconde as deficiências da pele seca. Esta combinação maravilhosa com todas as propriedades de tecnologia de ponta criam a mais perfeita aliança entre a preservação da juventude, nutrição e hidratação da pele. Uma textura rica e extraodrinária. Uma sensação de renovação nomomento da aplicação: Rica sem ser gordurosa ao toque, Orchidée Impériale Creme é também uma surpreendente transição da pele com o conforto. A textura do creme é absorvida sem esforço pela pele enquanto um véu de proteção suave a envolve dando uma sensação de nutrição.”

*No site da Lord está indisponível, mas deve ter nas lojas.

5 comentários:

  1. Nossa a embalagem é linda demais ein
    Boa pedida para o futuro >)
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  2. Esse presentinho foi um dos que mais me agradou! Adorei, luxo!! Beijos
    www.fashionandmanagement.com

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa legal... eu amo amostrinhas!

    Obrigada pelo comentário lá no blog... já estou seguindo aqui :)

    Tenha um ótimo final de semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  4. Pelo fato de vender importados a 5 anos acabei conhecendo muitas marcas e olhar Guerlain enche meus olhos, pode ser o que for mas se eu vê o nome piro, e muito bom porém caro realmente mas o custo beneficio e sensacional. bjs

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.