Customizar para Usar-Vestido de Festa

Olá,

Sabe aquele vestido de festa que já usou em mais de um evento e se usar de novo ficará tenso nas fotos e as pessoas podem comentar? Pois é, nem sempre é possível alugar no meu caso, portanto tenho (ou tive), vestidos que mandei fazer.

Esse aqui é longo, cetim por baixo e musseline por cima. Fui madrinha de casamento da Tatiane com ele.

ATcAAAB4pOdwc5EghrLZLp-NS2JoxbOwC579UzdBLl9yoCKTebN-nVjFKndAxEQSQzz81YveBcHHFDfyxSo6GEVKgq3sAJtU9VDAgclECU325OrK_A_ZPFuFVaP_pgbgOgAAAD4oj8aEoTZu5_Flc5-aVU4ucAC_46sw4-KZyg2VaG8tzxd1_-bytiOgy9EuAcKUlElcmNrnRtLSUmckteIOaHkAm1T1UI3rXSSb_YAKXQ9jJTrU5iAOuqjc

Na parte de trás ele tinha um parte do musseline que ia dos ombros até abaixo da cintura. Mas fui com ele em outro casamento, e os convidados geralmente são quase os mesmos (meu povo da igreja). Mas eu gostava muito dele, então customizei para usá-los no cultos.

  • Tirei o musseline das costas,
  • Diminui o decote e
  • Cortei no tamanho. 206639_206024802752988_7205137_n

Agora uso com mais frequência. Usei no Congresso Nacional da ICEA de 2011 e várias outras vezes. Sei que breve tenho que desapegar, mas ainda posso esperar um pouquinho mais (risos). Ou seja, usei em dezembro de 2007, em dezembro de 2009 e agora algumas vezes em 2011 e 2012. kkk

Beijos.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. nao gostei ficou feia

      Excluir
    2. Olá.
      Daniela, que bom que gostou.

      Anônimo, obrigada pela sua opinião. Mas use seu caráter, diga que não gostou e se identifique, não porque não gostou que deve ser feito como anônimo.

      Excluir
  2. Amei o vestido, ficou muito linda!
    Beijão florzinha

    http://blogofficialgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou otimo!! Ficou gata nele!! rsrsr Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga você tem um bom gosto com moda que eu fico encantada
    Parabéns!
    Que Deus continue te abençoando em grandeza
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.