Vestido que Emagrece! É milagre?

Olá povo lindo!

Sumi por uns dias, mas já estou de volta! Já viram ou ouviram falar do tal “Vestido Milagroso” criado pela estilista Stella McCartney. O modelo foi utilizado por Kate Winslet no Festival de Filmes de Veneza e deu o que falar, logo depois outras famosas apareceram usando o “tal”.

0,,59449679-EXH,00 (1)vestido-milagroso65443dvestido q emagrece

É Claro que o vestido não emagrece né, mas causa um efeito visual interessante… Mas me fez pensar… Como o modelo é justo, se a pessoa for realmente gordinha não ficaría muito bem, é para quem é magra e deseja mostrar uma cinturinha mais fininha. Mas se é como eu (precisando eliminar alguns quilinhos) há outras opções?

Por isso, fui buscar algumas opções na internet e olhem o que achei:

oprah5oprah6oprah8

ve33__01928_stdlindo-vestido-versatil-que-emagrece-e-alonga_MLB-O-3109862789_092012

Esses modelos acima eu usaria sem problemas, e vocês?

Deixem um comentário. Bjs

3 comentários:

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.