Óleo de Linhaça - Benefícios

Olá pessoal,

As pessoas que me cercam sabem que tenho uma briga com a balança... Após a reeducação alimentar que comecei em 2011, eliminei 10 kg, mas isso com ajuda de alguns suplementos como fibras, proteínas, óleo de coco...

Preciso eliminar mais alguns quilos, mas preciso fazer atividades físicas, o que comecei de moderadamente semana passada. Mas numa matéria, que não me lembro onde li, que a linhaça ajuda tanto a manter o peso como emagrecer. Veja o porquê:
1. Diminui o acúmulo de gordura
2. Faz o intestino funcionar bem
3. Promove a saciedade
4. Facilita a queima de gordura
5. Acelera o metabolismo
6. Evita picos de fome 
Assim, atualmente eu tenho usado as capsulas gelatinosas do óleo de linhaça da Equaliv, ótima para levar na bolsa, para manter meu peso, pois notei que estava começando a ganhar peso lentamente quando não usava nenhum suplemento como apoio. Logo que comecei usá-lo voltei ao peso. Nunca indico remédios para emagrecer, mas a natureza oferece muitos nutrientes que ajudam nisso.

Para adquirir os produtos no DF é fácil, tem nas drogarias Rosário, Drogasil, Drogafigi e Distrital. Fora do DF veja a lista no site.

Um comentário:

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.