EQUALIV–LINHA DE PRODUTOS

Olá mulheres lindas!
Apresentei semana passada a parceria com a empresa Equaliv, tenho buscado parcerias apenas daquilo que confio e acredito ser útil.
Sabemos que nossa alimentação está muito longe da alimentação dos nosso pais e avós, pois mesmo as frutas que compramos no supermercado não tem os mesmo nutrientes. Nossa correria do dia a dia é outro fator que muitas vezes nos impede de nos alimentar bem. Com isso nosso organismo fica carente de diversos nutrientes.
Atualmente, muitas pessoas recorrem as cápsulas com as vitaminas e nutrientes. Porém, é necessário saber a quantidade que nosso organismo precisa, pois o excesso também pode ser prejudicial.
100_0742
A EQUALIV tem uma linha completa! E enviou uma caixa recheada!!!
537840_372982492741951_656848715_n (1)
As cápsulas são gelatinosas, fáceis de engolir, na embalagem vem explicações, de forma clara, de como o nutriente irá agir no nosso corpo. Vem também um porta-capsula para colocar na bolsa.
Decidi falar de cada produto da caixa por vez. Estou usando o Óleo de Linhaça e farei resenha na próxima semana. Mas para partilhar minha alegria vou sortear o LICOPENO DE TOMATE e assim uma das leitoras poderá testar os produtos comigo. No DF é possível encontrar nas Drogarias Drogasil, Rosário e Drogafugi, nos estados basta conferir a lista no SITE.
424004_341038082603059_1304060250_n
Vem com 30 cápsulas e tem ação antioxidante, protege a pele do envelhecimento provocado pelos radicais livres.
RESULTADO


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.