Opa! VOU PREGAR OU SER PALESTRANTE?!

Olá moças e senhoras lindas,

Hoje vim falar de um assunto interessante: O QUE VESTIR QUANDO EU FOR PRELETORA OU PALESTRANTE NA IGREJA???

Bem... Já fui convidada para pregar e para palestrar algumas vezes, mas nesses casos o público era jovem, mesmo  assim eu tive preocupações.

Acredito que o público influencia muito na escolha da roupa, mas EU jamais usaria calça nessa ocasião sendo na minha igreja ou em outra. Motivo??? Você nunca sabe se no seu público tem alguém mais conservador que não irá valorizar o que você fala. Parece careta né? Mas penso assim. 
Mas, se na sua igreja isso não seria um problema, vá em frente e use calça social de corte reto com uma bela camisa.

E o que usei? Vestidos para variar rsrs

Neste caso era um evento onde todos deveriam ir de roupa branca, o vestido é de alça, então comprei essa baby look da trifill e coloquei por baixo. Aqui fui pregadora.


Aqui eu fui palestrante, também para jovens.
Não repare minhas pernas azedas de branca kkk
 
E aqui eu era palestrante também para jovens, esse colete é jeans, pois o evento era bem descontraído, Eu poderia ter usado calça, mas não me sentiria bem.
Mas não tenho fotos no evento...
 

Mas e hoje? O que eu vestiria? Mostrarei umas fotos de roupas do Site Floratta Moda Evangélica que pretendo adquirir pelo menos uma dessas:

Esse conjunto de Sarja Acetinada:

Camisa branca e saia preta (preciso urgente):

Saia Godê (mais que necessário para mim):

Vestido manga longa:

Mas e se for uma senhora? Terninhos de todas as cores:

Aqui são apenas sugestões, mas o importante é não usar roupas vulgares e que se sinta bem.

Beijos










6 comentários:

  1. Amiga posso usar tudo isso e não pregar...rs
    Brincadeirinha, Deus merece sempre o melhor de nós mesmo.
    Uruuu adorei as roupas são lindas demais
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  2. Muito legal as dicas. Não sou evangélica, mas acredito que bom senso é legal em qualquer espaço. E achei que todas as roupas ficaram lindas justamente por isso. Uma mulher não precisa mostrar nada para ficar linda. Bem pelo contrário. Adorei os vestidos. A nova cara do blog ficou linda. Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jackeline! Paz ao seu coração!
    Gostei dos vestidos, mas particularmente prefiro os que tem o cumprimento abaixo do joelho e que não fique decotado como esse vestido preto! Mas enfim, obrigada por postar suas dicas! Beijos... Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cynthia! Obrigada pelo seu comentário. Sim, calro fica bem melhor sem decote. Volte sempre, temos novas postagense gostaria de saber sua opinião. Bjs

      Excluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.