FIM DE SEMANA AGITADO (Aniversário do Pastor/ Santa Ceia/ Hair Brasília and Beauty)

Olá meninas,

Tive um fim de semana muito agitado, mesmo assim gostei muito. Esse post era para ontem (segunda) mas estava esgotada rsrsrs. Mas vou comentar apenas as coisas relacionadas a cuidados e roupas.

Começou cedo no sábado, cheguei no Taguacenter para comprar renda para customizar um vestido, o vestido é longo e estampado, mas sem manguinha.... Como renda da um ar romântico... A costureira disse que a renda é umas das mais lindas que ela já viu, então tenho bom gosto. (mostro resultado depois).

Passei numa drogaria para comprar um Xampu ( ou Shampoo), fiz uma Análise Capila e tinha uma uma promoção da Bio Extratus: Compre produtos de cabelo e ganhe uma Hidratação e Escova! Lógico que aproveitei, pois tinha Culto de aniversário do meu pastor a noite. (economizei R$ 30,00). E o serviço era feito num Caminhão Camarim muito equipado e bonito. Os produtos são ótimos!



Depois do almoço fui fazer sombracelha, pois maquiagem nenhuma dá certa sem esse detalhe. Estava pensando no que vestir a noite quando, ao lado do salão vi uma lojinha de roupas e vi um vestido lindo, com os R$ 30,00 economizados comprei esse vestido!!! Acreditam no preço e que ganhei o cinto de brinde???? Pirei. Olha como é bonito:

Giovanna e Eu
Eu e Tatiane

No domingo fui pela manhã para Santa Ceia, aí veio a questão... de lá eu ia para Hair Brasília and Beauty, precisava de uma roupa leve e confortável. Então usei uma Baby Look básica e uma saia evasê de poá que amo e uma sandália Anabela e Bolsa da Adoramila. 

Cheguei para o culto com essa maquiagem abaixo (apenas coloquei um batom mais claro), feita lá na feira no stand da Yes Cosméticos



Ganhei algumas amostras em alguns stands que distribuí após o culto (sim! de lá ainda fui para o culto a noite) entre minhas amigas.







10 comentários:

  1. Amiga, só tu mesmo!!! Adorei seu vestido marrom. Tenho um parecido, só que com uma carreira só de botões e na cor verde. São mto estilosos e combinou bastante contigo. bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ficou linda a maquiagem ´é q vestido lindo,parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  4. Seu vestido é muito lindo mesmo Jack... feliz por aparecer aqui.. (:

    ResponderExcluir
  5. Oii que bacana, gostei do blog.
    bjs seguindo
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Jack sempre linda, amei o blog já favoritei.
    Texto bom de ler leve :D
    Amei
    Adorei te conhecer pessoalmente hoje que Deus continue te abençoando sempre mais e mais
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou.
      Foi um prazer te conhecer também.
      Bjs

      Excluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.