COQUETEL CONTÉM 1g

Olá mulheres lindas!!!
Como foi o fim de semana de vocês?

O meu foi agitado no sábado, mas domingo foi mais tranquilo.
Após limpar o templo da igreja no sábado (as vezes caio na escala rsrs) fui fazer as sombracelhas e as unhas, sempre tento fazer as coisas da igreja primeiro. 
A tarde fui para o Coquetel da Contém 1g, fui com a Adriana Lima da Revista Sacoleiros de Luxo, vejam o convite:

O evento foi maravilhoso, conheci outras blogueiras, pude rever algumas colegas que já conhecia como Janaína Valadares do Blog Dito e Feito e Quelita do Blog Que Make Up!

Foi difícil encontrar uma roupa para ir ao Coquetel, pois de lá eu iria para o Culto de Edificação da minha igreja que fica no Recanto das Emas-DF (outra cidade satélite), no fim escolhi esse vestido florido que já mostrei aqui:
Lá eu fui maquiada, a maquiadora usou tons de marrom, dourado e Glitter, vejam as fotos:

 

Do coquetel fui para o culto, cheguei bem maquiada, e agora todos saberão que não foi eu quem fez essa beleza. rsrs
Pude conhecer diversos produtos da marca, fiquei louca com os batons e principalmente com a loção matificante que tira oleosidade da pele, mesmo de pois de maquiada, pode aplicá-lo e ele tira a oleosidade na hora! Não comprei, mas com certeza entrou na lista de desejos.

Também ganhei um kit da marca no sorteio:


Do culto fui para o Aniversário da minha prima linda, Karina Monteiro. Te amo!





2 comentários:

  1. Puxa muito legal esse evento! Tomara que aparece um aqui na minha cidade assim também, adoro alguns produtos da Contém 1g. Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bom mesmo! Você e seu blog podem organizar um desse aí. Entre em contato com alguma loja. Bjs

      Excluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.