CABELO DE ASSEMBLEIANA??!!

Olá,

Recentemente fui numa feira de beleza como comentei aqui, lá encontrei uma conhecida que, após me cumprimentar, disse: Quando vai cortar esse cabelo de assembleiana?

Eu ri e disse, talvez em breve, pois tenho planos de usar curto novamente, depois deixar crescer. Mas voltando ao assunto... Ela quis dizer que meus cabelos estavam longos, e normalmente (não muito agora) as irmãs da Assembléia de Deus usam longos cabelos caídos nas costas, o que, EU acho lindoooooooo, mas exige muitos cuidados.

No meu caso, a raíz é oleosa, mas como os cabelos são longos as pontas ficam super secas, e por isso uso shampoo e condicionadores com cuidado.

Mas, minha amiga Adriana Lima, me presenteou com um vidrinho que posso dizer "É coisa de Deus", é um Serum para cabelos, achei que só existia isso para o rosto. Meu cabelo ficou super macio e brilhoso nas pontas, mas não ficou "melecado".

É na marca Ocean Hair e o nome é Serum Luminosity.
No site da marca tem a seguinte descrição:

Serum Luminosity 30ml
Promove brilho intenso, toque sedoso e macio, finaliza penteados e escovas, promove um realce na finalização com prancha. Atua como reparador de pontas, protetor e itensificador de brilho.

Acredito que não deve ser difícil de encontrar para comprar, vi algumas lojas virtuais venderem também.

Então, meu cabelo de assembleiana está amando esse serum.

Beijos.

8 comentários:

  1. Cabelo grande exige tempo e cuidados... Tem mesmo q investir, afinal, quando descobri que a homarada adora mulher do cabelo grande, aí é que eu resolvi mesmo não triscar a tesoura para cortar, só uso para aparar as pontas. Ter um produto de qualidade é essencial na vida de uma mulher de bom gosto!!! E os homens caem matando... kkkk ....adoooooooooro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Tânia, realmente chama muito atenção rsrs
      Obrigada por estar sempre aqui!
      Bjs

      Excluir
  2. Por conta disso que eu cortei o meu bem curto rsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá como vai? adorei conhecer seu blog, vi uma divulgação do seu sorteio e quand li o nome do Blog fiquei curiosa pra conhecer rsrs. Adorei os posts e agora vou dar sempre uma passadinha por aqui também sou Cristã e achei super bacana seu blog. Já estou seguindo viu, dá uma passada no meu http://www.pristylist.blogspot.com beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Pri,
      Seja bem vinda.
      Já estou indo conhecer seu blog e segui-lo,
      Bjs

      Excluir
  4. cabelos grandes ,eu acho lindo, o meu é dificil de crescer se você tem uma receitinha boa me ensina, pois o seu é lindo asssim grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, não conheço não. Acho que deve ser genético mesmo.
      Mas sabe aquele momento que os obreiros passam óleo na nossa testa? Pois é sempre limpei com o cabelo rsrsrs, minha mãe diz que é por isso que meu cabelo cresce muito. rsrsrs

      Excluir

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.