Conhecimento é bem-vindo

Olá,
Como estão?


Na minha igreja eu vejo muitas mulheres que querem se vestir bem, usar um bom perfume ou fazer uma maquiagem discreta e elegante, porém muitas delas dizem:
— Não sei onde comprar.
— Não sei escolher.
— Não sei me maquiar.


Nesses casos há várias soluções boas e econômicas, como por exemplo reunir as amigas para trocar experiências. Eu fiz isso na minha casa e chamamos de "Clube da Luluzinha", foi ótimo assim descobrimos o que é bom, o que é barato, o que é interessante. Mostrei minhas coisas e também aprendi muito com elas. Preparei um lanche, lembrancinha e sorteios, veja a foto:



E uma outra coisa super útil e investimento certo são cursos de auto maquiagem de curta duração e com poucas pessoas. Assim você tira suas dúvidas e aprende muito. O problema é que alguns são caros (já vi no DF de R$ 200,00 a R$ 50,00).... Mas uma amiga estará realizando um de qualidade e com uma opção ótima, veja o cartaz:




Eu vou participar. Bora?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,
Seu comentário é muito importante para mim.
Deixe sua opinião.
Beijos.